Caros leitores.

Desde 2007 mantenho este blog com dedicação, pelo simples prazer de compartilhá-lo. Disse que o faria até quando fosse possível. Infelizmente, este dia chegou.

Com cada vez menos tempo disponível, busquei algumas alternativas para continuar: textos menores, postar com menos frequência, blog mais minimalista... Mudanças sempre apoiadas com toda compreensão pelos leitores. No entanto, estes esforços funcionaram somente por um tempo, e já não estavam sendo suficientes para manter a página. Por isso o blog encerra aqui.

Quase 5 anos. Exatos 586 posts. Mais de 700 comentários. Algumas dezenas de milhares de visitas. Selos e prêmios conquistados. Amizades cultivadas. Temas debatidos. Discussões acaloradas. Risadas soltas. Parcerias feitas. Idéias compartilhadas. Só posso dizer que tudo valeu a pena!

Dito isso, quero agradecer às pessoas que colaboraram e aos leitores que acompanharam o blog, especialmente aqueles mais fiéis, que participaram durante anos! Gente dos mais variados lugares, mas que de alguma forma fizeram parte disso tudo. Alguns eu conheço bem, outros eu gostaria de um dia poder conhecer.

É impossível dizer cada um dos nomes, pois eu seria injusto esquecendo alguém. Mas impossível também é deixar de mencionar alguns como a Sara Silva de Fortaleza, a Juh Bassan, o Rodrigo Rocha, a Nat Valarini e a Dri Viaro, de SP, a Paty Andréa de Curitiba, o Kinkoi do DF, a Kah Drey de Joaçaba, a Talita Vale de Belém, o Paulo Cheng de Olinda, a Kat Pinho e a Vivi de Floripa, a Tamy de Vila Velha, o Ed Marciano de BH, a Rozzi do RJ, a Arlene de Glasgow, a Raquel, a Nanda, a Anelise, a Luh, o Vithor e a Sah Ferraz, de Cuiabá. Obrigado!

Entendam este recado como um "até logo", e não como um fim. Um dia, se o cotidiano e a vida profissional permitir, estarei aqui de volta.

 - Até logo!

 Fabio 



5 comentários

Raquel disse... @ 4 de novembro de 2011 às 01:58

Torço muito por vc... pelo seu sucesso! Desejo a vc as melhores coisas.. as maiores conquistas.. que vc alcance os seus sonhos... Ver vc feliz me deixa feliz tbm. Sei que vc vive grandes fases... e uma vem substituir a outra, os elos se fecham mas outros se abrem e novas fases vêm.. To torcendo por vc nessa nova fase tb! que vc tenha sucesso em tudo q fizer! Fica aqui o meu carinho... e a saudade desse blog.
E nada de tristezaaa o/ fase nova
Beijo, Deus abençoe!

Unknown disse... @ 7 de novembro de 2011 às 23:48

Fábio, é uma pena estar dando um até logo, mas compreendo que a vida é assim, temos que definir nossas prioridades. Eu também confesso que ja não acompanhava com a mesma freqüência seu Blog, pelo motivo de tempo também. Mas quero deixar aqui o meu parabéns a você pelos seus textos escritos, no qual eu gostava e gosto muito de ler. Admiro o modo como voce escreve, e ti desejo tudo de bom na sua vida profissional, sentimental, nos estudos e por aí vai...

Torço pra que um dia esse até logo, volte a ser um oi, voltei!
Espero não perder o contato.
beijos e felicidades SEMPRE!

Karen Drey disse... @ 8 de novembro de 2011 às 12:00

Fabio querido, não acompanhei muito seu blog porque assim como eu você sabe que por certos motivos havia deixado de lado o meu também, mas espero realmente que um dia você consiga entrar aqui e postar alguma coisa para nós. Meu blog ficou meses parado. Não por falta de tempo e sim pela tristeza que me invadiu e perdi a vontade de escrever. Como bons escritores sei que um dia irá bater uma saudade e você voltará. Enquanto isso ficaremos no aguardo.
Beijos, se cuide e até logo.

Juliana Bassan Ayon disse... @ 9 de novembro de 2011 às 08:19

Gostei que disse até logo e não um adeus definitivo porque aposto que seria um dramalhão de orfãos nessa caixa de comentários :P Mas sabe de uma coisa? Concordo com a Kaá Drey, acho que uma hora você vai sentir falta de blogar, vai aparecer uma vontade enorme de escrever e você vai voltar. Digo isso porque já aconteceu comigo e hoje venho me esforçando pra atualizar nem que seja uma vez por semana porque se eu parar de vez é como se perdesse um pedaço de mim. E torço pra que isso realmente aconteça porque você escreve muito bem e sempre gostei dos assuntos abordados aqui no blog e da sua maneira de expor cada um deles. :)
Na vida às vezes a gente precisa fazer algumas escolhas e algumas vezes essas escolhas significam ter que deixar alguma parte pra trás, nem que seja temporariamente. E acho isso bem válido porque você dará mais foco a coisas importantes, não que o blog não seja, mas tem hora que precisamos definir prioridades pra conseguir realizar as nossas conquistas. Te desejo toda a sorte do mundo nos seus projetos, na sua vida pessoal e profissional e que você consiga realizar todos os seus objetivos e sonhos. Se cuida, moço! Vou sentir falta daqui :)

Patricia Salgadinho disse... @ 17 de novembro de 2011 às 15:13

Nossa ! Díficil dar um Até Logoo , Boom assim como vooc eu também tenhO um Blog e as vezes me perguntoo por que ainda não dei um fiim a ele ? Se como vooc mesmo me disse , há muito tempo que eu não o atualizo ! Falta tempo , e nem é sempre que estamos preparados pra escrever , inventar , as vees até tentamos mais não saii nada que preste ' .. O meu Blog esta ha quase um ano sem atualizações e esses dias eu me lembreii dele ( por incrível que pareça ) , eu me lembreii dele , e olhando algumas mensagens na Internet , achei uma de William Shakespeare , resolvii posta-lá ! Mais pra falar bem a verdade nem seii como andam as coisas por lá , nem sempre a maré esta pra peiixe , mais tudo dependee da nossa força de vontade ! sem ela não somos nadaaa ' Nenhum sonho vaii saiir correndo atrás de nós sozinhO , sem fé e força de vontade não somos ninguém . As vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas e só depois descobrimos , que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais pra concretização do mesmo ! Um conselho que te dou , mesmo que te julguem ou te critiquem , faça o que "voooc" gosta e não o que os outros querem ! Espero poder ve-lo em breve aquii outra veez .. Pois não sou a única que sentireii a sua faltaaa , são muitos , por que com seus posts vooc conseguiia fazer muitas pessoas sorrirem pra tela de um Computadoor ! Boom poderiia te escrever um Livroo , mais é muiita coisa pra falar em tão poucoo temPo , tenho que iir agora . Beijoo , Atenciosamente : Patrícia Salgadinho '

Comente: