Fabio Poquiviqui é a simbiose de dois lados distintos e indissociáveis.

Por um lado é formal, contido e observador. Jovem advogado de formação constante, graduado pela Estácio de Sá de Santa Catarina e pós-graduando em Direito Público pela Faculdade Internacional de Curitiba. Entusiasta das ciências, articulista e livre-pensador, que acha que devemos passar menos tempo online...
Por outro, mantém vivo um lado geek e nerd. Contista, fã de literatura ficcional, de rock'n'roll e de filmes B. Ex-quase-historiador, ex-nadador, ex-exímio-cobrador-de-faltas. Adepto dos blogs e das novas mídias, que acha que finalmente vivemos o futuro, e por isso novas tecnologias devem ser plenamente incorporadas à nossa vida.

Gosta: do bom, do belo, do blues, dos Beatles, de blogs, das ciências e do cheiro de maçã verde. De cinema, de literatura, de tocar violão, de festas, de beijos, de massas, de amassos, de seriados e de sextas-feiras.
Não gosta: que confundam Franz Kafka com Frank Zappa, astronomia com astrologia e Mato Grosso com Mato Grosso do Sul. De distâncias, de filme dublado, de mal atendimento, de mal entendido, de copo vazio e de cantar parabéns.

Onde me encontrar :