Escandalos. Disso vive a politica brasileira. Entra governo, sai governo e nada muda. Cria-se esperanca, nos animamos a pensar que um pais melhor vira, mas dura ate o proximo escandalo...
Culpa de quem? Nossa claro. Temos arraigada em nossa cultura que "quem nao cola nao sai da escola", que "tem que levar vantagem em tudo", que "eh so dar um jeitinho", "da cinquentinha que ele te libera"... Portanto, quem ta la no congresso somos nos, sao espelhos de nossa propria sociedade. E nao poderia ser diferente. Este nunca foi um pais serio.
Mas uma vez, um homem fez o caminho inverso. Ousou. E nao so isso. Mostrou que o caminho do trabalho duro, honestidade, excelencia e respeito era valoroso, de merito reconhecido. E nos fez sonhar, como ninguem antes (e nem depois) que nos brasileiros somos sim capazes! Que este pais pode sim ser o primeiro do mundo! Este homem conquistou o mundo sendo o melhor de todos os tempos naquilo que fazia. Com carisma e educacao se fez amado e querido por todos. Com muito esforco e dedicacao se fez respeitado em todo o planeta, e o melhor... fazia questao de mostrar seu orgulho de ser BRASILEIRO.

15 anos da morte do nosso heroi. 15 anos de nascimento do nosso mito.
Em memoria de Ayrton Senna da Silva.
5 comentários
Com certeza o melhor Blog, com o melhor conteúdo! Adoro e sou Fã Nº 1.
PS. Eu Te amo!
Eu ia postar sobre o Ayrton, mas acabei perdendo o dead line...rs.
É imprescionante, agora fazendo as contas, eu tinha apenas 10 anos quando ele morreu. Mas sua imagem em minha memória é tão forte e o que eu não recordava era que eu gostava tanto dele assim mesmo sendo tão novo.
O Ayrton ficou marcado com um cara que buscava a excelência, um cara vencedor e que era exemplo de Brasileiro.
O mais sinistro é que não me recordo de muitas coisas sobre os meus 10 anos e me recordo tanto desse que ficou para sempre na nossa história. Mitos são assim. Ficam!
Se quiser passar no meu blog:
http://apenas-daniel.blogspot.com/
Ah! INteressantissimo o nome do Blog. Bacana!
Eh um nome meio nada a ver, mas que tem a ver... Valeu pelo elogio! =)
Um orgulho,
um exemplo.
Belo post.
Comente: