Carta aberta à Blossom Goodchild:


Dear Blossom,
Ontem foi o grande dia! Ou era para ser...
Dia 14 de outubro de 2008, o dia que os irmãos extraterrestres voltariam para nos visitar. Vi uma nuvem negra gigantesca no céu e fiquei feliz por imaginar o grande ovni que estaria por aparecer, cumprindo assim com a palavra sobre a aparição iminente e o contato de 3º grau.
Porém, não vi mais do que nuvens... Acredito em você Blosson! Não se deixe abalar pelos críticos céticos que insistirão em não ver o óbvio, e como diz a mensagem, nos forçarão a acreditar que trata-se de uma farsa. Aliás, usência de evidência não pe evidência de ausência, certo? Sabe Blosson, queria dividir contigo algumas das minhas angustiantes dúvidas e curiosidades:

  1. Poque será que nossos irmãos aliens usaram a telepatia como forma de comunicação? Se a mensagem era para TODOS, porque não usar a TV? Porque não um discurso oficial na ONU, na Casa Branca, Casa Rosada, Taj Mahal? Porque não criar um site ou um callcenter de apoio às dúvidas? Será que conhecem rádio? UHF? VHF?Porque repassar a mensagem, que é para todos, para somente 2 pessoas (eu e você)? O que temos de especial? Que diabos seria "canalizador(a)"? (Só aí já foram quase as 9 perguntas...)
  2. Porque eles precisam avisar que um objeto tão grande entrará em nossa atmosfera (a nave) se podemos detectá-la antes mesmo que entre na órbita dos planetas mais distantes do nosso sistema solar? Será que não conhecem essa tecnologia?
  3. Porque será que eles sempre usam nomes meio "Star Wars" tipo Federação Galáctica, Federação da Luz, Darth Vader...? Eu sinceramente preferiria um nome mais alienígena e menos hollywoodiano.
  4. Passou pela minha cabeça que, milhões de pessoas poderiam estar certas em dizer que as vozes na minha cabeça são indícios de loucura, e não de telepatia. Isso também te preocupou também?
  5. Pensei que a queda nas bolsas e a crise no sistema financeiro poderiam ser uma conspiração dos nossos irmãos aliens. Justamente nesta semana, as bolsas no mundo todo reagiram bem, seria obra dos ETs? Pois na mensagem que recebemos falam sobre "infiltrados entre nós".
  6. Será que não ensinam sobre a Terra nas escolas alienígenas? Pois, tirariam zero em geografia. O Alabama não fica no hemisfério sul. Erraram feio.
  7. Será que eles conhecem GPS?
  8. Se vieram em amor, porque um campo de segurança? Porque o receio com ataques com armas que "nem possuimos"?
  9. Será que aquele P.S. sobre a capital do Brasil, no final da mensagem deles e que pedem para não divulgar é verdade? Sinceramente acho "desintegrar" uma palavra forte...

Que eles não nos leiam, mas tudo isso muito me preocupa. Ainda tenho fé, pois são 3 dias de ocupação, segundo a mensagem... A angústia continua. Ainda bem que vem em nome do amor. Será que são bonitas?

Atenciosamente.

BOX 81





P.S.: Envio em anexo as fotos que tirei no fim da tarde de ontem, aqui em Floripa... Será?






* I want to believe

0 comentários

Comente: